Eu, eu mesmo e Joy Valencia

Photo by: Jacqueline Stahl

Quando sou seguido, mesmo que no Twitter, por um artista é um grande feito. Afinal, nunca fui de aspirações tão superlativas. Mas quando a seguidora é uma cantora do tipo “eu pegaria”, melhor ainda. Eis que hoje aparece, em minha lista, Joy Valencia ou simplesmente @thatindiechick. Filezinha, cabelos loiros, bem lolita. Gostei. E a música também é boa.

A princípio, achei estranho. Algo tão cândido com nome de homem. Sejamos sinceros, Joy Valencia está mais para alcunha de rockeiro com bigode até o queixo que para esta libélula de olhos coloridos e voz que seduz desfilando na linha tênue do agudo rouco, porém suave e doce.

Valencia é meu novo fetiche. Mocinha do tipo que não se importa em usar um adidas surrado com pés trocados. Para ela, a mistura de estilo acabou definindo seu som, ora teenage demais, ora rebelde sem causa.

Olha lolita, eu perdoo seus erros, aceito seu passado, te ponho no mp3 e dou colo nos ouvidos. Pode soprar que vou sorrir. Fecho os olhos e viajo contigo.

Se a Rolling Stones deu tanto espaço para o Paul McCartney, por que não posso dedicar um post à minha lolita?

Joy, little joy, foi top top no Stereofame.com. Por lá estão Tony Perkins, Michael Lynche, Jason Aldean e Jeremy Christiansen (o artista do mês). Já ouviu falar em algum deles? Eu também não. Mas o que importa, para mim, é que Valencia esteve lá. E foi top top.

“Don´t Wake the Lion” is the best who is having. No clipe, a artista revela sua faceta Hermione com uma fogueira hype composta por garrafões de vidro à beira mar – vanguarda. Ela empurra bicicleta (diria que é seu lado Amelie, porque Amélia é blasê demais para este ser angelical). Foge do monstrão dourado e também o persegue, é 8 e 80. Valencia é meio She-ha, de olhar libidinoso, quase erótico e nos dá às costas sem dizer adeus.

Gamei.

Participe. Deixe seu comentário.

