Transgredir sem machucar – O som do Boy Crisis

 

Boy Crisis: música boa com doses sofisticadas de humor

Boy Crisis: música boa com doses sofisticadas de humor

Se eu pudesse dar um tapa no popô de cada menina atraente e safadinha, esses seriam ao som do Boy Crisis – um quinteto nova-iorquino bem interessante que tive o prazer de ouvir após baixar o Dressed to Disgress, recente single da banda. Muito bem definido pela turma do Blog 284, o BC é “uma mistura inteligente de soul pop e electrofunk, com toques de space age roller disco. Um som sexy e que injeta ondas de felicidade”.

Sem sombra de dúvidas a melhor canção traz o nome do álbum (Dressed to Digress), seja na official version, seja na versão Nero Remix – que você pode conferir no vídeo abaixo. Algo meio YMCA ultra hype, mas muito engraçado e bom para agitar o esqueleto. Pelo visto, eles chegam para fincar bandeira e ficar. NY, que mais parece uma bananeira donde música boa brota em pencas, acertou em cheio ao apostar, mais uma vez, no cenário indie e presentear nossos tímpanos com o Boy Crisis.

A banda: Lee Pender (guitarra), Tal Rozen (baixo), Victor Vazquez (vocal), Alex Kestner (teclados) e Owen Roberts (bateria).

The background: segundo consta nos anais da Web, o termo “Boy Crisis” surgiu numa publicação na revista Newsweek que falava sobre a queda das normas entre os homens jovens, um problema que a revista atribuiu ao sistema de ensino “biologicamente desrespeitoso”. Seria algo como transgredir sem machucar.

Saindo do forno, o Boy Crisis tem tudo para estourar nos principais festivais

Saindo do forno, o Boy Crisis tem tudo para estourar nos principais festivais

Conheça mais no myspace da banda.

Participe. Deixe seu comentário.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s